sexta-feira, 30 de abril de 2010

No guarda-roupa de Justin Bieber


Quem não adora as roupas estilosas do Justin Bieber?
O garoto tem sim uma boa noção de moda, ele ama coisas como: tênis , relógio, e óculos coloridos. As cores fortes chamam a atenção de Justin ama cores como verde limão e azul forte
Na foto do a cima voce pode ver, dois óculos SUPER belos que o justin usa!
Os estilos de tenis que o Justin mais costuma usar são coloridos, ele adooora tênis assim e bem divertidos, mas é bem diferente do estilo multi-cor do Cine. Ele aposta em usar por exemplo um tênis colorido um uma roupa mais escura e/ou lisa, para dar um UP nos looks. O garoto tambem ama usar tenis de cano alto, reparem praticamente todos os tenis dele são assim. Com uma blusa mais estampada tipo xadrez o menino usa um all star (roupa que ele esta nas fotos de sua viagem para Bahamas).
Em uma entrevista com a capricho Justin diz que nao é muito vaidoso, só arruma o cabelo de manha -e ainda consegue ficar lindo daque jeito- e que o estilista dele só escolhe as roupas dentro das quais ele aprova!

Cade o boné Justin? veja quando ele foi robado

Veja abaixo o vídeo no qual o boné de Justin desaparece.



Se voce reparar vai notar que ele parece "sentir" que o boné não esta mais em sua cabeça, ele chega a virar para recuperar o boné, mais não parece ter dado certo, no meio de tanta gente o nosso menino não consegue pegar de volta.

Justin dança mais, daança! liindo =)

Justin liiindo, geente certeza que voces já viram algum destes videos do Justin a algum tempo =)



Atores de glee nao gostam de justin (?)



Eles nao intendem naada de justin bieber. E nao gostam muito da idéia de um episódio dedicado ao JBieber

Matthew Morrison (Will)", falou: "Não entendo essa coisa de Bieber. Sério! Ouvi dizer que ele estava na Austrália e expulsaram ele, porque causou o maior alvoroço. Nunca ouvi uma musica dele", disse. A atriz Jane Lynch (Sue) falou: "Você está perguntando pra pessoa errada. Eu sei coisas sobre artistas, não sobre estrelas do pop"
Cory Monteith (Finn) gostou da idéia . "Acho que seria legal! O que tem de errado com um pouco de Bieber?"

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Só pra lembra voces


Hoje tem o especial "The Diary of Justin Bieber" Na MTV brasileira, vai ser exibido Hoje as 00:30
Como voces já sabem, "The Diary of Justin Bieber" fala sobre a vida do menino, como ele encara a fama, e como lida com tudo o que vem acontecendo com ele, fala tambem sobre a sua vida como apenas um menino, que tem aulas familia e amigos
Vamoos assistir é FATO!

Sobre Eenie Meenie

Well, eu já postei hoje o mais novo videoclip de Justin Bieber, acho que este foi um dos clips mais ousado de Bieber, e com a menina mais bonita. Porém esta rolando na internet uma foto não muito agradável HAUSHUA, em qual a garota estaria com a mao no "bumbum" no nosso menino, ela devia saber que isso não pode, o Justin é nosso (haha)
Também estava na internet outra foto em que o cantor estaria supostamente beijando a menina de Eenie Meenie que ocorreu durante as gravações. Justin tambem beijou as outras meninas dos outros clips mais foram cenas cortadas pelo fato dele se menor de idade =)

Vamos ensinar a ela boas maneiras!

justin vai estudar na escola publica (?)


Há um boato, Segundo o site Hollywire, Justin irá estudar na Thousand Oaks School no próximo ano, uma escola publica, "eu ouvi o boato, mais isso é tudo que eu sei agora"disse ou site o conselheiro Mike Kelly.
Isso seria muito estranho, apesar que as escolas publicas de lá são bem melhores. Me explica como o cantor super famoso iria conseguir estudar com um monte de menina em volta dele gritando sem parar!
Justin tirava notas super altas e disse que gosta de se esforçar, porem nao é um nerd HUHUAHS. Agora ele tem um tutor mais esta super ocupado.
Será que este boato é falso o que voces acham?

Hoje saiu o clip de EENIE MEENIE veja!

Estava esperando ansiosamente pelo o vídeo. Justin chegou a twittar que tinha vazado, ontem procurei o vídeo e nao achei em nenhum site. Mais hoje, o vídeo saiu, como prometido. Juro que vi muitas vezes - muitas mesmo-





VEJAM UMA PARODIA TAMBÉM =)

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Justin esta com dificuldades para cantar Baby


O cantor comentou que a sua voz esta em fase de mudança, assim como o de todo adolecente. O que esta acontecendo é que ele nao consegue atingir as notas mais altas de musicas como "Baby".

O ruim é que isso pode acabar atrapalhando a sua carreira =/
“A minha voz treme. Todo adolescente tem esse problema. Mas, felizmente, tenho o melhor instrutor vocal do mundo. Não consigo mais atingir algumas das notas de ‘Baby’ e temos que alterar a música um pouco quando canto ao vivo”, comenta o nosso Justin Bieber.

Qual garota que não ouvi um menino comentar "ele parece uma menina cantando!" ? Sim, acho que todas já ouviram, este já não é mais o problema o garoto esta ficando com a voz mais rouca. Agora que agente tem um ataque cardíaco mesmo!

O nosso menino esta crescendo!!

Quem não gosta daquela famosa jogadinha de cabelo do Justin Bieber?
Nao tem muito o que falar, só vamoos admirar a beleza deste menino =)

terça-feira, 27 de abril de 2010

Justin Bieber AMA Nova Zelândia

http://www.twitvid.com/2ZRHF
aiiii que ele tivesse morrrido eu matava estes carinhas HAUSHUAHSUA
Justiiin lindo e corajoso.

justin foi covidado para ir para em um bar de strip (?)

Slash (O ex-guitarrista da Banda Guns N' Roses) sabendo que o show do Justin Bieber tinha sido cancelado decidiu covidar o cantor de 16 anos para um bar de strip, mas o segurança de Bieber teria dito que ele "estava com a mãe e tinha hora para voltar para casa".
Será que ele te noçao das coisas? Amiiiigo o Justin tem apenas 16 anos, e.... nao leva ele pra o mal caminho hahaha =)
oq voces acham?

Justin Bieber no tooopo


Lembra de quando voce falava "nhaain sabe o Justin Bieber?" e ninguem sabia quem era?
Isso já passo, agora não há quem não sabia quem é o tão famoso astro pop. Justin Drew Bieber já esta em PRIMEIRO lugar em todos os top do vagalume, acima até da famosa Lady Gaga e da diva da Beyonce.
Realmente o Garoto merece.